Newpos
     
     
     
     
    fb tw
Newpos Consultoria Serviços Soluções Outsourcing Parceiros Recrutamento Contactos
Soluções > Restauração > Xbutton
Newpos | Toshiba

 

 
 
Newsletter

 

Newpos | TableCall

Sabemos o quanto custa, por vezes, conseguir a atenção do empregado de mesa. Nos tempos que correm, um dos pontos que determina a fidelização do cliente é, claramente, a redução no tempo de atendimento.
Para tal, a Newpos desenvolveu o produto Xbutton que lhe permite diminuir os tempos de atendimento e assim incrementar o nível de serviço ao cliente.
Coloque um ponto final nas insatisfações e reclamações!


Caso Prático:

Os botões são colocados nas mesas, e os funcionários transportam um relógio que funciona como receptor dos pedidos. Quando o cliente utiliza o botão emissor, os funcionários de mesa são imediatamente alertados na necessidade do cliente e respondem prontamente na altura certa.


Da mesma forma que o cliente pode chamar um funcionário de mesa, o pessoal de cozinha também os pode chamar quando os pedidos estão prontos a ser servidos. Desta forma consegue-se uma perfeita sintonia entre o staff de cozinha e de sala.


Quando chega a altura do cliente pedir a sua conta, pode também usar o botão existente na mesa.
O funcionário de mesa é alertado do que a mesa pretende e leva a consulta de mesa.


Características:

Solução totalmente wireless sem recurso a computadores
Totalmente à prova de água e líquidos
Approx. 10 meses ou 3,000 utilizações de botão
Fácil de instalar e operar


Benefícios:

Incrementa a eficiência dos empregados
Aumenta o número de gorjetas
Reduz o tempo de atendimento
Contribui para a fidelização do cliente
Incrementa os níveis de serviço e a satisfação do cliente


Componentes:

Newpos | Table Call