Newpos
     
     
     
     
    fb tw
Newpos Consultoria Serviços Soluções Outsourcing Parceiros Recrutamento Contactos
Soluções > Restauração > Q-Entry
Newpos | Toshiba

Newpos | Q-Entry

Newpos | Q-Entry
Q-Entry
Simplifique o atendimento e maximize a sua operação

A solução de gestão de atendimento Q-Entry da Newpos permite
aos negócios de restauração e retalho com atendimento ao público disponibilizar uma forma eficiente, integrada e inovadora de gestão de filas.
Tendo como base tecnológica os sistemas “touch-screen” de POS, esta solução permite substituir com vantagens os tradicionais sistemas de chamada por botão, permitindo assim uma utilização mais simples e eficaz.



Características:

Chamada de cliente seguinte através de plasma gráfico
Animação gráfica de chamada conjugada voz sintetizada
Dispensador de senhas electrónico ou manual
Chamada automática através do fecho de conta no POS ou do botão opcional
Ligação ao site do jornal Público com notícias actualizadas ao minuto
Configuração e utilização simples e intuitiva
Customização das notícias em rodapé e do canal de televisão
Integração directa com os sistemas informáticos de POS Winrest, wSIR e wPOS
Relatórios detalhados sobre os tempos de atendimento e as senhas dispensadas


Benefícios:

Incrementa os níveis de serviço e a satisfação do cliente
Permite comunicar novos produtos ou promoções
Incrementa a eficiência dos empregados
Reduz o tempo de atendimento
 
 
 
Newsletter
 

Ecra principal:



Caso prático:



 


Opções disponíveis:

Ligação a PC de BackOffice
Ligação a display contador de pessoas
Ligação a gaveta de dinheiro
Integração com as restantes soluções do portfolio Newpos


Componentes:

Newpos | Q-Entry